global 77 slots

$1462

global 77 slots,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Ficheiro:Lançamento dos sambas 2015 (Fotógrafo Henrique Matos) 13.jpg|miniaturadaimagem|Os compositores da São Clemente no lançamento do álbum.,Durante a década de 1880, o trabalho de Delville tendeu ao realismo social. Isso incluía imagens de operários e camponeses (''Soir'' e ''Paysan'', 1888); de mendigos e destituição (''Asile de nuit'', 1885); da fome (''L'Affamé'',1887) e, em última análise, da morte (''Le Dernier Sommeil'', 1888). Aqui ele se concentrou em temas de pobreza, desespero e desesperança. Num desenho não datado intitulado ''Le las D'Haller'', Delville retrata uma figura caída enrolada em seu lado, em uma paisagem estéril, adormecida, ou talvez mesmo morta. No entanto, durante o período de 1888-9 seus interesses artísticos começaram a se desenvolver em uma direção mais não realista e começaram a se mover para o idealismo que dominou seu trabalho a partir de então. Isto foi indicado pela primeira vez em seu ''Fragment d'une composition: Le cycle de la passion'' (agora perdido) exibido em ''L'Essor'' em 1889. O trabalho final ''Le Cycle passionnel'' (9×6 metros) foi exibido em ''L'Essor'' no ano seguinte (1890) e foi inspirado pela obra de Dante ''Divina Comédia''. Ele retrata uma vasta composição de figuras entrelaçadas flutuando através das regiões inferiores do inferno. O tema diz respeito aos amantes que sucumbiram à incontinência de suas paixões eróticas. Um dos principais temas da iniciação é controlar as paixões inferiores para alcançar a transcendência espiritual. Esta pintura dessa obra representa tal ideia em forma metafórica. Este é um dos primeiros grandes trabalhos de Delville, infelizmente destruído no ataque incendiário a Lovaina em 1914. Apesar de sua importância, não foi recebido com muito entusiasmo na imprensa contemporânea..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

global 77 slots,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Ficheiro:Lançamento dos sambas 2015 (Fotógrafo Henrique Matos) 13.jpg|miniaturadaimagem|Os compositores da São Clemente no lançamento do álbum.,Durante a década de 1880, o trabalho de Delville tendeu ao realismo social. Isso incluía imagens de operários e camponeses (''Soir'' e ''Paysan'', 1888); de mendigos e destituição (''Asile de nuit'', 1885); da fome (''L'Affamé'',1887) e, em última análise, da morte (''Le Dernier Sommeil'', 1888). Aqui ele se concentrou em temas de pobreza, desespero e desesperança. Num desenho não datado intitulado ''Le las D'Haller'', Delville retrata uma figura caída enrolada em seu lado, em uma paisagem estéril, adormecida, ou talvez mesmo morta. No entanto, durante o período de 1888-9 seus interesses artísticos começaram a se desenvolver em uma direção mais não realista e começaram a se mover para o idealismo que dominou seu trabalho a partir de então. Isto foi indicado pela primeira vez em seu ''Fragment d'une composition: Le cycle de la passion'' (agora perdido) exibido em ''L'Essor'' em 1889. O trabalho final ''Le Cycle passionnel'' (9×6 metros) foi exibido em ''L'Essor'' no ano seguinte (1890) e foi inspirado pela obra de Dante ''Divina Comédia''. Ele retrata uma vasta composição de figuras entrelaçadas flutuando através das regiões inferiores do inferno. O tema diz respeito aos amantes que sucumbiram à incontinência de suas paixões eróticas. Um dos principais temas da iniciação é controlar as paixões inferiores para alcançar a transcendência espiritual. Esta pintura dessa obra representa tal ideia em forma metafórica. Este é um dos primeiros grandes trabalhos de Delville, infelizmente destruído no ataque incendiário a Lovaina em 1914. Apesar de sua importância, não foi recebido com muito entusiasmo na imprensa contemporânea..

Produtos Relacionados